15 de mai. de 2012

Na Minha Caixa de Correio #1

Olá Pessoal!
Como já devem conhecer, o "Na Minha Caixa de Correio" é uma coluna em que apresento os livros que chegaram durante toda a semana, mas como o BLOG ainda é novinho vou apresentar os livros que recebi desde o início do BLOG. 


Vou tentar postar a coluna quinzenalmente pelo fato de não receber muitos livros com tanta frequência.

Então chega de enrolo e vamos lá! 



O primeiro livro,ou melhor, a p rimeira coleção é a do "O Mochileiro das Galáxias" do Douglas Adams. Uma coisa que me chamou atenção é o fato dos livros não serem publicados por uma única Editora. O Volume 1 e 3 são da Editora Arqueiro, e os demais da Editora Sextante. 




Outros livros que eu adquiri foram o "Malas, Memórias e Marshmallows" da Fernanda França e "O Espião" de Clive Cussler. Os dois livros foram adquiridos por mim e em breve vou postar a resenha do "Malas, Memórias e Marshmallows".




Recebi também um livro que é fruto de uma parceria com o Escritor Estevan Lutz que é "O Voo de Icarus" (chegou hoje pelo Correio =D ). Ele tem 239 páginas e parece que vou ler rapidinho. O livro veio acompanhado de 2 marcadores de páginas.



Recebi ontem também um livro que adquiri juntamente com minha turma que é o "E se o STAND-UP virasse livro?" do humorista brasileiro Maurício Meirelles. Como minha escola incentiva muito a leitura, adquirimos 30 livros que serão lidos por todos nós durante o ano, e no final cada um fica com o livro que escolheu comprar. Em breve vou postar um pouco do  nosso baú que demos o nome de "Abrigo Literário (Lembrei da Andressa Tomaz do Blog Abrigo Literário =D ).



 Em parceria com a escritora Mallerey Cálgara que infelizmente não possui exemplares de seus livros para envio, recebi  6 marcadores de seu livro "Anjo Negro". Os marcadores futuramente estarão disponíveis para Sorteio.



Agora vou mostrar todos os marcadores que ganhei na compra dos livros e também por Parceria.


Os marcadores são:
Exposição MEDITAÇÕES EXTRAVAGANTES;
O voo de Icarus;
Eu Sou o Número Quatro;
Histórias Íntimas;
Anjo Negro;


Queria agradecer especialmente aos escitores Estevan Lutz que me enviou seu livro com dedicatória (foto abaixo) e Mallerey Cálgara que disponibilizou seus marcadores.




Sua opinião é muito importante para nós! Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Um Forte Abraços e Até a Próxima!



 

blogger templates | Make Money Online